Dicas e respostas da Equipe Taaqui

Como baixar e instalar o AnyDesk - Programa de Acesso Remoto

Vamos aprender neste artigo como efetuar toda as instalação do AnyDesk, para possíveis acesso remoto de ajustes e configurações.

AnyDesk é um programa especializado em acesso remoto, muita das vezes pode ser necessário para ajustarmos configurações e informações para manter uma boa transmissão de sua rádio, quando solicitado os dados de acesso, iremos lhe informar para acessarmos e tentarmos efetuar os ajustes necessários.

Você pode assistir o vídeo, ou ter o material em texto para apoio, fique a vontade para escolher a melhor forma:

Primeiramente, acesse o site do AnyDesk clicando neste link: anydesk.com
Ao acessar, você clicará na opção Descarregue Agora ou Download, para que possamos baixar e em seguida efetuar instalação do mesmo.

Ao efetuar o download, aparecerá uma setinha para cima, ao lado do AnyDesk.exe, em seguida clique em Mostrar na Pasta, dessa forma:

Ao abrir a pasta, aparecerá o arquivo, basta dá dois clicks em cima dele para ser executado.

Na instalação, basta clicar em Aceitar & Instalar para executar instalação do AnyDesk, como na imagem abaixo:
Prontinho, AnyDesk instalado.
Sempre que solicitado pelo suporte a ID de acesso, passa a informação a qual aparece na tela inicial do AnyDesk. Apenas faremos acesso com a permissão do usuário para efetuar as modificações e alterações devidas aos ajustes a qual precisa, sempre que precisar acessar sua máquina pediremos sua permissão e a ID de acesso.

A ID de acesso, sempre aparecerá no canto superior ao lado esquerdo, como na imagem abaixo:

Encontrou sua reposta?
😞 😐 😃